image1 image2

HELLO I'M SOFIA TAVEIRA|WELCOME TO MY BLOG|I'M A CLINICAL PSYCHOLOGIST BY PROFESSION AND MODEL BY PASSION|AND I STRONGLY BELIEVE THAT EMOTIONS ARE THE BEST IN LIFE|JOIN ME ON THIS ADVENTURE

On my way to the 31st

Pois é diz que estou quase quase a fazer 31!!!

Confesso que não passei pelo drama do vou fazer 30 anos, até porque não me sinto minimamente com essa idade.

Apesar do peso do ser adulta ser cada vez maior, sinto-me progressivamente com mais energia, e trabalho muito para isso interiormente, um bocadinho todos os dias.

Acho mesmo que agora é que estou na idade certa. Uma mulher aos 30 já sabe o que quer e para onde ir, acima de tudo sabe o que não quer, e isso sim é o importante.
Não cometemos os mesmos erros dos vintes, mas olhamos para eles de outro prisma.

E aqui estou, pronta para receber mais um. Ora então que venha ele, que já só faltam 3 dias, mas se puder que venha acompanhado de umas coisinhas giras.

Sei que já recebi muito, e tenho mesmo novos projectos a crescer e outros a projectarem-se. But we gotta keep on dreaming, por isso aqui está a minha dream birthday wishlist deste ano:

1. Christian Louboutin Nude Pigalle // 2. Valentino Resort Sneakers // 3. Chanel Sneakers // 4. Dior "So Real" Crystal Sunglasses // 5. Chanel Jumbo Classic Flap Bag // 6. Christian Louboutin Black Pigalle


What have you been wishing for lately?

Share this:

CONVERSATION

1 comentários:

  1. High-end shoes and bags.

    All the best,
    Mackya/ https://aibiwatch.com/diesel-clothing

    ReplyDelete